6 de fev. de 2012

.

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. 
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
  Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. 

(Romanos      8: 1 ao 8 )
Por isso eu abro mão de do meu eu e de tudo que há em mim , de amizades, festas, desejos da carne ,O MUNDO. Pois eu quero buscar , eu quero honrar este Deus que sofreu na cruz para apagar o meu e o teu pecado, e aquela cruz não era para ele e sim para nós. Não , não somos perfeitos, somos cheios de falhas e pecados mais cabe a mim e a você dar o primeiro passo á mudança. Por isso eu digo :
- Não deixe para amanhã adorar e buscar o Senhour, pois o tempo é hoje é agora. Pois se deixares para depois, podes ser tarde demais. 
Por isso Senhour eu lhe peço me dêe forças, para afastar de mim tudo aquilo que não eh de ti, mudanças foram feitas, mais cabe o senhour temrina-la. Obrigado por tudoo papai.


                                                                                         Luana kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário