30 de nov. de 2011


“Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.” Tati B
Aqui estou eu mais uma vez, escrevendo sobre coisas que ocê já sabe, e tentando falar de sentimentos que são indescritíveis. E se eu me canso? Não, eu não me canso… Até cansaria se fosse pra falar de algum outro sentimento. Me cansaria se fosse pra contar uma história ou qualquer outro diálogo. Mas quando se trata de ocê, eu não me canso. Não só de escrever pra falar o que sinto… Eu não me canso em completamente nada.Principalmente quando é pra falar que eu te amo ou que eu preciso de ocê pra sorrir, ser feliz, me sentir segura. E por mais que cada palavra seja repetida, por mais que eu tente mudá-las, que eu tente de outra forma te dizer tudo isso, eu não consigo. Porque dizem que quando é verdadeiro, é assim, não é? Tempo nem palavras são  suficiente para poder dizer o quanto ama. E te digo amor, EUTEAMO MUUITOO. E  esse sentimento sempre aumenta. A cada minuto que se passa, a cada dia que começa e acaba, a cada palavra dita, a cada risada e até mesmo a cada briga. Porque ao invés de enfraquecer, ela só nos fortalece. Porque a verdade é que nada é capaz de mudar o eu sinto por ocê. E todos os dias, minha certeza de que é realmente com você que eu vou viver o agora, o depois e o amanhã, PRA SEMPRE. .. A gente tem muito o que viver daqui pra frente, mas eu só poderei dizer que vivi… Se for ao seu ladoE eu te amo, e amo o suficiente pra saber que nem o significado que essas três palavras tem, são capazes de dizer a metade do que eu realmente sinto por ocê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário