29 de fev. de 2012

Palavra do dia 28 e 29.

Afinal oque tens ligado na terra ?! Rancor, ódio, orgulho, desamor, disse e me disse ?!O Senhour disse : Tudo que ligares na terra, ligarás no céu. E ocê tens feito a tua parte?!
Mateus 16:19 diz: Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus. Ocê pode ate pensar : Ah eu já aceitei jesus, já tenhu a minha chave da salvação, mas enganas meu amado, não é bem assim não.
Vamos tomar posse dessas chaves começando pela chave da AUTORIDADE, a chave que nos permiti repreende o mal, os desejos que não agradam ao senhor, a tristeza em nossos corações.
Outra chave que temos que tomar posse meu irmão é a chave do perdão. É  realmente é difícil passa por cima do orgulho e perdoar não é ?! Mas de uma coisa eu tenhu certeza , quando usas a chave da AUTORIDADE para repreender a tristeza em nosso coração , o orgulho que não nos permiti enxergar aquilo que esta á nossa frente , realmente não conseguimos tomar posse da chave do perdão.
Amour ?! Amar quem esta ao nosso lado, quem diz palavras nindas, que nos agrada de certa forma é fácil não é ?! Mas amar aquele que esta precisando, aquele que não conhecemos, um mendingo talvez, é meu irmão é difícil não é ?! Mais essa é uma chave importante que temos que tomar posse a Chave do Amour.!
Existem muitas outras chaves em que temos que tomar posse , não são apenas 4 , mais sim um molho de chaves para que sim no final possamos tomar posse da ultima que é a da salvação. Mas para isso fazer sentindo temos que tomar posse de uma das mais importantes que sem essa não conseguimos obter nenhuma, que é a Chave da fé.
Tens tido fé utimamente? Como diz a palavra do senhor ainda que tua fé seja pequena como um grão de mostarda é capaz de mover montanhas. É realmente muitas das vezes nos encontramos abatidos sem esperança alguma,a fé mais pequena do que nunca, mais basta olhar para Deus e conversa com ele: Senhour minha fé esta pequena mais sem ti eu não sou nada.Sendo assim, tudo que ele ligar no céu , ligaras na terra.


Matheus 16:19
Pregação: Pastor Rodrigo e Pastora Suzana
Adaptação : Luana kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário