17 de fev. de 2012

Você vai me surpreender? Porque se quer saber, eu não quero que me faça promessas, não mesmo. Não quero que diga as coisas antes delas acontecerem. Não quero que tente prever o futuro e o que vai acontecer com a gente, não quero. […] Mas se quiser falar, guarde as para você e as cumpra, somente isso. Porque eu não preciso mais de promessas, eu preciso de alguém que faça as coisas que não prometeu e que eu não pedi. Eu preciso que alguém fique comigo, não porque se sente obrigado, mas porque sim porque quer. E eu tenho medo também, medo de que você prometa demais e não consiga cumprir. E tenho medo de acreditar em tudo, de criar expectativas de coisas que nunca vão acontecer. […] Mas eu quero que acima de tudo você não desista de mim, eu não sou impossível, mas eu sou complicada, tão complicada que muita das vezes nem eu mesma me entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário