7 de fev. de 2012



Ae,você,você mesmo que se diz ser Evangélico,mais na verdade você ainda está ligado com este mundo, PARE,PENSE,REFLITA,ORE, Vou falar sobre um assunto que ja estou vendo muito,e já estou cansado de falar,e de ouvir: 
Tem muita gente dizendo ser Crente Fiel,mais Crente até o diabo é,galera já ta na hora de tomar postura,dentro da igreja você clama,você ora,você ta na unção, você fala ( Nova Criatura sou o Velho Homem já MORREU ! ) . Poxa,mais quando você sai pra fora da Igreja parece que o Velho Homem ressuscitou. Na igreja você é uma coisa fora dela você é outra,Cuidado você está usando mascaras,você sai na rua o povo não acredita que você é Evangélico,cade o testemunho de vida ? Em ? Cade o nova criatura ? cade o velho homem já morreu ? é ta parecendo que não né ? pare de tentar fazer as coisas escondidos achando que se seu lider,pastor,pegar você fazendo isso você ta ferrado,me desculpe mais quem Juga é Deus,Ele te vê e sabe o que você está fazendo e isso vai contar muito quando chegar o Fim dos tempos. 
Mude de Atitude,Comece a Ser um Jovem diferente,pois Deus criou você para ser diferente não igual ao mundo,Você é escolhido para fazer o Avivamento acontecer,você está esperando auguem mudar pra você mudar ? me desculpe mais por que você num pode ser essa pessoa que pode deixar Deus te usar ? por que você não pode ser a pessoa que Deus vai fazer através de você o avivamento acontecer ? Pare de se preocupar se vão te chamar de louco,ou seila o que . Os Humilhados serão exaltados ! 
Deixa Deus mudar sua vida ! 
Tome postura ! Dêe o primeiro passo para a MUDANÇA.!
                             http://clamo-a-ti-meu-senhor.tumblr.com

Eu quero a MUDANÇA, por isso eu dei o meu passo, eu quero me afastar do mundo e entregar o melhour pra DEUS .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário