24 de jun. de 2011

Você sabe o quanto eu odeio dizer adeus. Não quero te ter distante, preciso de você ao meu lado sempre. Sem te ter aqui, eu deixo mais um pedaço de mim partir. Eu sei que você precisa de mim do mesmo modo que eu preciso de você, mas você apenas finge que não sente isso. Quando olho no fundo dos teus olhos, encontro as verdades que me esconde constantemente. Eu sei o quanto é inevitável, mas se você me abraçasse mais forte e sussurrasse que ficaria tudo bem, eu acreditaria. Foi tudo tão surreal, tão nosso, tão nós. Não deveria ter um fim, não deste jeito. Mal começamos, este não deve ser o nosso fim. Muito pelo contrário, espero que esse seja o nosso novo começo. Eu não devo ficar triste, eu deixo escapar um sorriso entre as lágrimas. Eu não quero que acabe, que as coisas mudem. Mas se isso acontecer, como vai se lembrar de mim? Eu espero que na sua mente venha boas lembranças, de todos os abraços e confiança. Que escape dos seus lábios um sorriso entre as lágrimas que sempre limpei. Vamos fingir que nada mudou, seremos eternamente os errantes, palhaços, melhores. Me surpreenda, eu preciso disso. De você, do que foi nosso, do que foi nós. Se acabar, um dia a gente se esbarra por aí e dá umas risadas, pra começar tudo de novo. Não me faça dizer adeus, isso me machuca tanto. Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Eu te amo muito. Por mais que eu sempre abaixe meus olhos para que você não veja isso, saiba que eu sempre te amei. Todo o tempo eu tentava te dizer isso. Talvez já sabia, mas é por isso que não deve partir. Eu preciso de uma palavra, de um abraço, de alguém que me entenda. Faz isso por mim? Diz que sim, já fiz tanto por você. Sussurre que vai ficar tudo bem e me impeça de dizer adeus. E então você me abraça e me faz acreditar que vai ser pra sempre. Mas você sabe que não vai, você só não quer me machucar. Só você consegue me deixar assim, com lágrimas no rosto e um sorriso nos lábios. Não, eu não choro porque estou triste. Eu choro porque eu te amo, e me ver sem você é como deixar um pedaço de mim partir.
                               Aos poucos vou percebendo...
Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as maiis simplles. Um diia percebemos que o comum naum nos atrai, e que ser classificado como bonzinho naum ée bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca tee liga ée a que maiis pensa em ocê, e aquela que ocê nunca imaginava em se apaixonar é aquele que te faz mais feliz. Um dia saberemos a importânciia da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que catiivas". Um dia percebemos que somos muito importante para  alguém, ee que naum damos valor a isso!' Que homem de verdade naum é aquele que tem varias  mulheres, mas aquele que consegue fazer apenas uma Feliz! Enfim... Um dia descobrimoos que apesaar de viver quase  um século, esse tempo todo naum ée suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmoos todas as Bocas que nos atraem, para dizer  tudo o que tem de seer dito. O jeito é: ou nos conformamo0s com a falta de alguumas coisas na nossa vida ou lutamos para realiza todas as nossas loucuuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário