25 de jun. de 2011

Ir viajar.. que Roupa eu vou? Que roupa levar? Devo levar chapinha? Issso é muitoo facil.! Realmente é dificil


Senhor, guie meus atos, e me use para dizer as palavras certas, para as pessoas certas, nas horas certas!

Senhor, guie meus atos, e me use para dizer as palavras certas, para as pessoas certas, na hora certa. Me capacite para fazer tua obra e unge minha gargante para te louvar acada dia mais e mais.

Engraçado como hoje em dia as coisas são tão instantâneas: se amam logo, se beijam logo, namoram logo, terminam logo, se esquecem logo, conhecem outros logo. Às vezes sinto que nasci na geração errada.
Engraçado como hoje em dia as coisas são tão instantâneas: se amam logo, se beijam logo, namoram logo, terminam logo, se esquecem logo, conhecem outros logo. Às vezes sinto que nasci na geração errada.

Lembre-se: Amanhã pode ser tarde demais para agir. (sabedorias)

Lembre-se: Amanhã pode ser tarde demais para agir. 

Deus está comiguh eu sinto no ar, é como o vento a me tocar...

Decisões por muitas vezes são tomadas sem ao menos sem um pensar nas consequências, ou do que vai ser dali em diante.
Não pedimos direção , e tomamos apenas porque era aquilo que sempre queríamos, mais será mesmo que é oque oce sempre quis? Ou é apenas um capricho para preencher suas necessidades?
É mais aain depois vem o arrependimento e nem sempre podemos voltar á tras e reconquistar aquilo que já tínhamos, por uma decisão errada acabamos perdendo tudo que nos fazia mais feliz...
( Filme: Juntos pelo acaso)

24 de jun. de 2011


É virtual, mas eu posso sentir.
E oque fazer com essa vontade louca de falar com ocê, mais essa tal insegurança e timidez que não me deixa. Caramba eu não sou tímida , mais eh so chegar perto de ocê, te olhar e ouvir tua voz, que eu perco o chão e so consigo ver ocê. Meu sorriso sai espontaneamente e meus suspiros aaah esses a gente nem precisa falar que são muitos. Será que oque estou sentindo é amour? Isso só oce poodes me dizer...
Se você vai ser feliz com outro alguém, leva o que ficou de você em mim, leva essa dor junto com você pra bem longe, para que eu consiga ser feliz tambem?
(thaisziberman)
E nenhuma música me encanta mais do que o som da sua voz..!
Você sabe o quanto eu odeio dizer adeus. Não quero te ter distante, preciso de você ao meu lado sempre. Sem te ter aqui, eu deixo mais um pedaço de mim partir. Eu sei que você precisa de mim do mesmo modo que eu preciso de você, mas você apenas finge que não sente isso. Quando olho no fundo dos teus olhos, encontro as verdades que me esconde constantemente. Eu sei o quanto é inevitável, mas se você me abraçasse mais forte e sussurrasse que ficaria tudo bem, eu acreditaria. Foi tudo tão surreal, tão nosso, tão nós. Não deveria ter um fim, não deste jeito. Mal começamos, este não deve ser o nosso fim. Muito pelo contrário, espero que esse seja o nosso novo começo. Eu não devo ficar triste, eu deixo escapar um sorriso entre as lágrimas. Eu não quero que acabe, que as coisas mudem. Mas se isso acontecer, como vai se lembrar de mim? Eu espero que na sua mente venha boas lembranças, de todos os abraços e confiança. Que escape dos seus lábios um sorriso entre as lágrimas que sempre limpei. Vamos fingir que nada mudou, seremos eternamente os errantes, palhaços, melhores. Me surpreenda, eu preciso disso. De você, do que foi nosso, do que foi nós. Se acabar, um dia a gente se esbarra por aí e dá umas risadas, pra começar tudo de novo. Não me faça dizer adeus, isso me machuca tanto. Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Eu te amo muito. Por mais que eu sempre abaixe meus olhos para que você não veja isso, saiba que eu sempre te amei. Todo o tempo eu tentava te dizer isso. Talvez já sabia, mas é por isso que não deve partir. Eu preciso de uma palavra, de um abraço, de alguém que me entenda. Faz isso por mim? Diz que sim, já fiz tanto por você. Sussurre que vai ficar tudo bem e me impeça de dizer adeus. E então você me abraça e me faz acreditar que vai ser pra sempre. Mas você sabe que não vai, você só não quer me machucar. Só você consegue me deixar assim, com lágrimas no rosto e um sorriso nos lábios. Não, eu não choro porque estou triste. Eu choro porque eu te amo, e me ver sem você é como deixar um pedaço de mim partir.
                               Aos poucos vou percebendo...
Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as maiis simplles. Um diia percebemos que o comum naum nos atrai, e que ser classificado como bonzinho naum ée bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca tee liga ée a que maiis pensa em ocê, e aquela que ocê nunca imaginava em se apaixonar é aquele que te faz mais feliz. Um dia saberemos a importânciia da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que catiivas". Um dia percebemos que somos muito importante para  alguém, ee que naum damos valor a isso!' Que homem de verdade naum é aquele que tem varias  mulheres, mas aquele que consegue fazer apenas uma Feliz! Enfim... Um dia descobrimoos que apesaar de viver quase  um século, esse tempo todo naum ée suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmoos todas as Bocas que nos atraem, para dizer  tudo o que tem de seer dito. O jeito é: ou nos conformamo0s com a falta de alguumas coisas na nossa vida ou lutamos para realiza todas as nossas loucuuras!

22 de jun. de 2011

Muitos apontam o dedo e criticam, não acreditam. Mas oque vale eh que eu realmente sinto e essa alegria tremenda de estar na tua presença e querer mais e mais de tii , me sustenta e me faz prevalecer.
Mas aqueles que falarem que atire a primeira pedra, aquele que não tem pecado que não erra.
Senhour Obrigado por tudoo , obrigado por bênçãos em minha vida e essa Alegria que estou sentindo.Apesar das setas lançadas a mim eu prevaleço diante de tii, pois meu advogado é o meu Senhour ele me defende do acusador. Me garantiu que serei um vencedor Senhour meu senhor grande tu és..!




Eu não fazia ideia que eu era capaz de sentir tanta coisa por ocê que sempre esteve do meu lado e eu sem ao menos perceber..!
Demora, ás vezes demora até demais. Mas quando acontecer, vai ser muito melhor do que eu imaginava que seria.

Cérebro: Esquece ele.Esperança: Vocês ainda vão ficar juntos.Vaidade: Você é linda demais pra ele.Orgulho: Tadinho, não sabe o que perdeu.Coração: Independente de qualquer coisa, é ele que você ama. (eivemk)
E mesmo sem querer, meus pensamentos sempre me levam à você.

Deus nos leva até onde precisamos ir e nos deixa onde precisamos estar. 

Deus nos leva até onde precisamos ir e nos deixa onde precisamos estar. 

21 de jun. de 2011


Ninguém cruza nosso caminho por acaso. E nós, não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Chico Xavier
Ninguém cruza nosso caminho por acaso. E nós, não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

nascydoo:

Quero passar minha vida inteira ao seu lado, envelhecer com você e ver que por mais que os anos passem, nosso amor continua crescendo cada vez mais.

(Lucas Sibie)
Vou te dizer o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça.
nascydoo:

Cada vez que eu te vejo, meu amor por você só aumenta.

(Lucas Sibie)
Cada vez que eu te vejo, te escuto. O coração fica feliz e oque esta dentro delle começa a transparecer peolos olhos e pela minha boca sai um sorriso.

20 de jun. de 2011


Talvez fosse melhor assim, que tudo tivesse um fim. (Renata Carvalho)

Conseguir tudo sem lutar? Qual o sabor que se tem?
É eu posso ate parecer maluca , doida sei la oque oce poode achar, mais conseguir algo com seu suor , lutas e provações tem um sabor diferente.Digamos que tem sabor de mel, minha luta poode ser grande mais tem alguém que me sustenta e a minha vitória terá sabor de mel.
Quando eu chorar vou me lembrar que apesar das provações eu posso esperar em deus , pois eu louvarei de onde eu estiver..!

A sua vergonha nao atrapalhou e te ver cantando este hino com tanta emoção e tocando corações me emocionou me fez chorar e aquilo que estava no coração esta começando a transparecer pelos olhos.
Está nas mãos de deus, seja o que ele quiser. Se for pra ficarmos juntos amem, agora se não for amem também.

19 de jun. de 2011

Hojee aprendii que esconder um sorriso traz tristeza pro coração e aborrecem os  que querem ver a minha felicidade.
Por isso eu vou sorrir mais , canta mais, louva mais, Mesmo que lutas eu tenha que passa eu vou passa cantando sorrindo, pois a alegria contagiia.


Ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa.
 William Shakespeare

E quem sabe, a gente pode fazer a nossa história dar certo.
dreams-1:

Foi uma única vez que eu vi você, mas se eu disser que foi o suficiente pra sentir saudades, você acreditaria?
(thaisziberman)
Eu não queria, eu não podia, mas eu me apaixonei por você.
E mesmo tudo dando errado, algo me diz que se eu acreditar, mesmo o pouco que seja, alguma coisa boa vai acabar acontecendo.
(thaisziberman)

E mesmo tudo dando errado, algo me diz que se eu acreditar, mesmo o pouco que seja, alguma coisa boa vai acabar acontecendo.
gabrielcezar:

Esqueça. Sorria. Deixe ir.
Sabe aqueles que te magoaram? Deseje felicidade, pois além de voltar em dobro, Deus se encarrega de dar as lições que eles merecem. 

Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.
Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.
(…)vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

(CFA)
(…)vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
Tudo está nas mãos de Deus , entreguei a ele nossos destinos e seja oque ele quiser..!